Sejam bem vindos queridos amigos, estou criando este Blog, com intuito de conversar, informar, debater, com as pessoas sobre as coisas que estão acontecendo no mundo de hoje, que já estavam escritas na bíblia, há muitos anos.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Antes de tudo quero começar falando sobre as escrituras bíblicas do cápitulo 24, do evangelho de Mateus que nos fala sobre todas as coisas que estão acontecendo, mas será que isso tudo foi um sonho? uma ilusão? brincadeira?ou pura coincidência do profeta Mateus, não devemos duvidar em nenhum minuto que é a realidade que há muitos anos atrás foi revelada pelo próprio Senhor Deus que aconteceria no mundo atual, para aviso da Segunda volta de Cristo, Todos nós sabemos que o filme, é só ilustração e não significa que o mundo acabará em 2012, mas que pela Bíblia estamos vendo tudo que está acontecendo está sendo preparado para a segunda volta De JESUS CRISTO,e tudo isso logo acontecerá.

2 comentários:

  1. Ótima postagem, pois retrata com clareza um mundo atual que vai de mal a pior, dia após dia as escrituras estão se cumprindo..

    ResponderExcluir
  2. A palavra do Senhor é a verdade que precisamos para termos direção. Os dias são maus, mas não estamos no fim, mas caminhamos a passos largos a ele. Será tempos dificies, mas não vejo a hora de poder encontrar com Cristo. Maranata, ora vem Senhor Jesus!!

    ResponderExcluir