Sejam bem vindos queridos amigos, estou criando este Blog, com intuito de conversar, informar, debater, com as pessoas sobre as coisas que estão acontecendo no mundo de hoje, que já estavam escritas na bíblia, há muitos anos.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Terremoto Nova zelândia

Talvez os seus ouvidos físicos não estejam escutando, mas a criação está gemendo e muito no final dos tempos. Os nossos ouvidos espirituais perderam a sensibilidade de ouvir tal gemido. Vocês já se deram conta de quanto os noticiários estão abordando as questões ambientais, o aquecimento global e as agressões à natureza neste ano de 2011? Isso é um sinal muito forte de que Deus está alertando ao Seu Povo a olhar para a Criação
Rm 8.19-27,  
A criação geme: A ardente expectativa da criação aguarda a revelação dos filhos de Deus. Pois a criação está sujeita à vaidade, não voluntariamente, mas por causa daquele que sujeitou, na esperança de que  a própria criação será redimida do cativeiro da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus. Porque sabemos que toda a criação, a um só tempo, geme e suporta angústias até agora” (Rm 8.19-22) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário