Sejam bem vindos queridos amigos, estou criando este Blog, com intuito de conversar, informar, debater, com as pessoas sobre as coisas que estão acontecendo no mundo de hoje, que já estavam escritas na bíblia, há muitos anos.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Consolo

Com tantas coisas terríveis acontecendo, podemos até ficar confusos, muitas vezes nos perguntando,porque Deus permite que tudo isso aconteça, a Resposta é simples, Deus deixou o livre arbítrio, Deus é tão maravilhoso que não interfere nas escolhas do homem, imagine se todas as vezes que alguém fosse fazer algum mal a outra pessoa, Deus interferisse e não deixassem as pessoas serem livres, como seria o mundo, por isso Deus é tão sábio criou o bem, mas nós como seres humanos sempre tendemos para o mal, Deus não queria que fosse assim, mas nós pela nossa maldade, muitas vezes nos esquecemos de Deus preferindo fazer o mal, mas mesmo sendo maus, Deus jamais se esquece de Nós, Deus está presente em todos os momentos, pronto para ajudar aqueles que pedem a sua ajuda. no salmo 46 diz
1 Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na
   angústia.
2 Pelo que não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que
   os montes se projetem para o meio dos mares;
3 ainda que as águas rujam e espumem, ainda que os montes se
   abalem pela sua braveza.
 4 Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o lugar
   santo das moradas do AltíssimoPalavra de Deus é sempre um consolo, e a Voz do Seu Espírito é sempre um encorajamento na hora de maior provação.
 A Bíblia diz que “As aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada!” (Romanos 8:18) Quando pensamos nisso, isso nos ajuda a aguentar algumas das coisas pelas quais temos que passar no momento“O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.” (Salmos 30:5) Mantenha os olhos no Senhor! Fique ansioso pelo Céu, e isso ajudará você a aguentar algumas das provações e batalhas pelas quais está passando no momento, ao perceber que elas só duram um momento! Agora você está vendo através de um espelho, em enigma, mas em breve verá tudo claramente e entenderá (1Coríntios 13:12). O amanhã de Deus é um lugar maravilhoso! Você estará com Jesus e com todos aqueles que você ama, e lá não haverá mais tristeza, glória a Deus! (Apoc.21:4)
As lágrimas serão secas e as coisas passadas não existirão mais na glória dos êxtases do Reino por vir! “Nada importará ao ver Jesus, suas provas serão pequenas ao ver Sua luz. Quando Sua face olhar, a tristeza sumirá, então corra a corrida, até ao fim chegar!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário